Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carla Diaz fala sobre motivo de choro nos bastidores da Dança dos Famosos

A atriz se emocionou e caiu no choro ao encontrar ídola

Máxima Digital Publicado em 08/05/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fala sobre motivo de choro nos bastidores da Dança dos Famosos - Instagram
Carla Diaz fala sobre motivo de choro nos bastidores da Dança dos Famosos - Instagram

Nos bastidores do Dança dos Famosos do último domingo, 7, Carla Diaz caiu no choro ao encontrar uma ídola durante a gravação da competição e não segurou a emoção ao falar sobre o assunto.

Isso porque, Carla é uma grande fã da Gloria Pires, que fez parte do júri artístico ao lado de Susana Vieira durante a apresentação do último domingo.

Após a gravação do programa, Carla explica que o motivo do choro foi porque recebeu um elogio de Gloria: "Eu vi a Gloria Pires e chorei, porque eu assistia Mulheres de Areia e foi ai que eu descobri que queria ser atriz".

Na legenda da publicação, ela escreveu: "A mini Carla Diaz estaria radiante se soubesse que esse encontro aconteceria mais de 25 anos depois!"

"Sim, eu estou em êxtase até agora, pois simplesmente conheci minha inspiração como atriz, como vocês podem ver nesse vídeo, desde muito novinha! Sabe quando o coração vibra como se fosse bateria de escola de samba? Pois é...", falou.

"Gloria Pires você é uma atriz admirável, seu trabalho me inspira e sua entrega é de admirar sem piscar os olhos! Desejo sucesso em mais esse novo trabalho e saiba que estarei acompanhando diariamente e aprendendo como sempre!",  contou.

"Com muito carinho, sua fã de carteirinha e intensamente realizada: Carla Diaz", finalizou ela.