Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A MENINA QUE MATOU OS PAIS'

Carla Diaz se recusa a conhecer Suzane Von Richthofen na cadeia para fazer filme: ''Vai estar presa e eu aqui trabalhando''

A atriz Carla Diaz, que viverá Suzane Von Richthofen no filme 'A Menina que Matou os Pais', alegou não ter necessidade de conhecer a criminosa

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 08h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzane Von Richthofen e Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Suzane Von Richthofen e Carla Diaz - Reprodução/Instagram

Carla Diaz está se preparando para começar a gravar as primeiras cenas como Suzane Von Richthofen, no filme 'A Menina que Matou os Pais'. A trama contará a história real da jovem que, em 2002, quando ainda adolescente, arquitetou o assassinato dos pais com a ajuda do namorado e do irmão dele, os irmãos Cravinhos.

Ao ser divulgado que Carla interpretaria a assassina, muitos internautas criticaram a atriz, porém, Carla seguiu em frente com o trabalho.

Apesar de aceitar viver a criminosa nas telonas, a global afirmou não ter necessidade alguma de conhecer Suzane:

“Não tem necessidade (de conhecê-la). Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, explica ela, em entrevista ao portal 'Notícias da TV'.

A loira ainda não tem detalhes da produção, que não possui uma data definitiva para lançamento;

Mesmo assim, a musa não escondeu sua ansiedade para ver o resultado do trabalho: 

“Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga”, afirmou.