Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 18 anos!

Carla Perez compartilha clique em primeira classe de avião e celebra 'lua de mel' luxuosa com Xanddy

A dançarina Carla Perez compartilhou o fim de sua 'lua de mel' de comemoração dos 18 anos de casamento com Xanddy e celebrou a união

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 10h28 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy - Instagram
Carla Perez e Xanddy - Instagram

Carla Perez e Xanddy aproveitaram e muito a 'lua de mel' em comemoração aos 18 anos de casados. Os pombinhos passaram por Dubai, Abu Dhabi e pelas Ilhas Maldivas. A viagem cheia de romance terminou nesta quarta-feria, 13, e os dois compartilharam os momentos em seu Instagram oficial.

Já no avião chiquérrimo de primeira classe no qual os dois viajaram, a eterna loira do Tchan posou com o maridão e celebrou o fim da viagem e o amor entre os dois: "Cada momento da nossa viagem em comemoração a nossa união, foi muito especial! Surpresa, carinho e mais surpresa, até no retorno para casa! Amei. Já te agradeci tanto, meu amor, por tudo e não me canso de agradecer. Obrigada pela lua de mel dos sonhos! Agora, meu agradecimento todo especial a Ele, digno de todo nosso amor, Ele é o próprio Amor! Gratidão a Ti, Senhor, nosso Deus!".

Depois da bateria de fotos de lugares e momentos incríveis que o casal vivenciou, Carla aproveitou para fazer uma brincadeira: "PS.: Fotos de Dubai, Abu Dhabi e Maldivas, só em dia de #TBT agora".

O amor dos dois é muito elogiado pelos seguidores, que não deixaram de comentar na publicação: "Demais!!!! Parabéns pro dois", escreveu Luciano Camargo.