Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carmo Dalla Vecchia abre o jogo e diz que quer ter mais filhos, mas marido não quer

O ator é casado com João Emanuel Carneiro e juntos eles são pais de Pedro

Máxima Digital Publicado em 17/03/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia abre o jogo e diz que quer ter mais filhos, mas marido não quer - Instagram
Carmo Dalla Vecchia abre o jogo e diz que quer ter mais filhos, mas marido não quer - Instagram

Carmo Dalla Vecchia compartilha em suas redes sociais o dia a dia com seu filho Pedro, de três anos, fruto do casamento entre o ator e o autor de novela João Emanuel Carneiro, com quem é casado há 18 anos.

Em entrevista, o ator contou o motivo de expor seu cotidiano com o pequeno: "Talvez se tivesse outra história escolhesse não mostrá-lo tanto. Ele não escolheu ser mostrado, ser colocado neste lugar, isso não é tão bonito assim."

"Mas acredito que mostrando uma família estável e uma criança feliz, em uma realidade que as pessoas tradicionais não imaginam, é um excelente exemplo que posso dar para as pessoas como eu.", completou.

"É uma quebra de paradigma e um estímulo para que as pessoas não achem que todas as famílias de gays e que não são heteronormativas tem que apenas sofrer preconceito e ser infeliz", disse.

"A minha busca, quando decidi por ele mostrar meu filho, é para que outras pessoas tenham o exemplo positivo na sua vida. Ele não escolheu ser mostrado, mas acho que com a história dele que contamos, no futuro, ele deve se orgulhar. Falo isso de orelhada, não sei o que vai acontecer, mas imagino que o resultado seja mais positivo do que negativo." , falou.

Além de Pedro, Carmo contou que tem o desejo de ter mais filhos, mas ao que parece seu marido não compartilha da mesma vontade: "Meu marido que não quer, mas teria mais três. Nasci para isso. É muito gostoso paternar. Você perceber aquele ser que você dá elementos para que cresça e se desenvolva, mas que existe uma informação ali que ele te surpreende".