Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carmo Dalla Vecchia fala de momento constrangedor em gravação de cena gay em novela

Durante sua participação no Encontro, o ator falou sobre um momento inusitado que passou durante uma gravação de uma cena

Máxima Digital Publicado em 21/09/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia fala de momento constrangedor em gravação de cena gay em novela - Instagram
Carmo Dalla Vecchia fala de momento constrangedor em gravação de cena gay em novela - Instagram

Na última quarta-feira, 20, Carmo Dalla Vecchia participou do Encontro e comentou sobre seu atual trabalho, o ator está no ar na novela das 18h, Amor Perfeito. Na trama, Carmo interpreta um advogado bissexual na década de 1940.

"Está sendo bonito, difícil... Uma experiência linda demais ter a oportunidade de falar da realidade de um homem bissexual na década de 1940. Mostrar que isso não é novidade, sempre existiu. Remete também um pouco da minha história, o preconceito que sofri na minha vida", disse.

O ator aproveitou o momento para comentar sobre um momento constrangedor que passou durante uma gravação da trama: "Eu fui fazer uma cena com o menino que faz o meu namorado na novela e não tinha nada demais na cena, os dois saíam do quarto e eu olhava para ele, botava os óculos e só percebia o quanto ele era bonito".

"Eu, naquele momento, de uma maneira ridícula, fiquei constrangido. Sendo que eu sou essa pessoa que nunca tive problema nenhum, falei abertamente (sobre sexualidade), mas por quê? Por que dentro do meu corpo está marcada esta história, de que publicamente, ou através daquelas pessoas queridas que trabalham comigo há anos, eu nunca mostrei a minha sexualidade desta maneira", completou.