Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Carmo Dalla Vecchia responde internauta que pede que ele seja "menos gay"

O ator bateu boca com uma seguidora que mandou mensgame pedindo que ele fosse "menos gay"

Máxima Digital Publicado em 17/08/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia responde internauta que pede que ele seja "menos gay" - Instagram
Carmo Dalla Vecchia responde internauta que pede que ele seja "menos gay" - Instagram

Carmo Dalla Vecchia expôs em sua conta no Instagram algumas mensagens que recebeu nessa quarta-feira, 17, de uma seguidora que pediu que ele demostrasse menos a sua sexualidade.

Na mensagem, a internauta escreveu: "Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela.".

O ator não deixou barato e respondeu à mulher: "Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte.".

"Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?", disparou.

E então a moça respondeu: "Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sem bem como é.".

"Eu que sou, levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor.", respondeu o ator, finalizando a conversa.