Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Carolinie Figueiredo dispensa parte de cima e posa de topless: ''Vão julgar seu corpo''

A atriz postou um texto empoderador na legenda

MÁXIMA Digital Publicado em 16/03/2019, às 10h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo - Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo - Reprodução/Instagram

Carolinie Figueiredo postou uma foto para dar o que falar na última quinta, 14!

Na imagem, a atriz estava em meio a umas pedras gigantes e com um uma expressão sensual, só tapando os seios que estavam nus. Mas o que ela quis dizer com isso? Na legenda, colocou um textão empoderador sobre a força feminina e desejou um feliz dia das mulheres atrasado.

"Vão julgar e apontar seu corpo como forma de silenciar seu poder. Vão desqualificar suas potências, sua carreira, sua maternidade porque é na ameaça que te mantém no medo. Irão te acusar de louca, desajustada, subvertida", escreveu. -- Frequentemente as mulheres ouvem esse tipo de acusação.

No entanto, ela mostra que sabe superar esses julgamentos: "Aprendi a rir das antigas estruturas apavoradas em perder poder. Eu trago a força que questiona em que solo suas raízes são ancoradas. É tempo de mudança."

Carolinie fala da força da mulher: "Já desci, já subi, já desci mil vezes e outras mil reerguida. Ungida na força de renascer. Agora eu abro mão de conhecer minha força somente quando sou desafiada. Eu reconheço, autorizo e manifesto minha força de mulher porque é meu direito divino desfrutar do meu corpo, de quem eu sou." E finaliza: "Feliz dia das mulheres hoje. Porque hoje eu toquei a força do meu corpo e é essa força que entrego através dessas palavras a você. Vamos juntas?"

Nos comentários, muitas seguidoras aprovaram o texto: "Quanta força! Texto de cura..." Outra fã escreveu: "Transbordo ao ler tudo isso." -- O que acharam?