Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Casado com Thyane Dantas, Wesley Safadão abre o jogo sobre novos processos movidos pela ex, Mileide Mihaile: ''Cansado''

E a história entre o ex-casal continua; Entenda

MÁXIMA Digital Publicado em 18/02/2019, às 15h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Wesley Safadão e Mileide Mihaile
Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão parece ter sido envolvido em uma nova polêmica neste final de semana.

Boatos dizem que sua ex-mulher, Mileide Mihaile, abriu mais dois processos contra ele, Thyane Dantas e Dona Bill (mãe do cantor), ameaçando-os por calúnia, difamação e injúria, além de mover uma ação contra danos morais, com indenização de R$900 mil. 

Em comunicado oficial, Safadão abriu o jogo e declarou que ficou surpreso ao descobrir do novo capítulo desta história não por Mileide, mas pela internet. 

"O cantor Wesley Safadão tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato de ela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, ele se coloca a inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento e/ou apresentação de provas que finalmente esclareçam e ponham um final nessa história tão desgastada", informou o texto divulgado pela assessoria de imprensa.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI