Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Comemoração

Chá de bebê em dose dupla! Tata Werneck e Letícia Colin realizam festa temática e beneficente para a chegada dos pequenos

Amigas, as atrizes Tata Werneck e Letícia Colin comemoraram a gravidez com um chá de bebê no tema de fadas e duendes

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 08h03 - Atualizado às 09h53

Tata Werneck e Letícia Colin
Tata Werneck e Letícia Colin - Reprodução/ Instagram

Tata Werneck e Letícia Colin se juntaram neste domingo, 1, para realizar a comemoração do chá de bebê com festa temática. 

Ao lado dos companheiros Rafael Vitti e Michel Melamed, a apresentadora e a atriz curtiram o evento lindo de fadas e duendes ao lado de amigos e parentes.

Enquanto Tata espera uma menina que ainda não teve o nome revelado, Letícia está no aguardo de um menininho que foi anunciado sem querer por Fabio Assunção em um dos comentários elogiando a atriz.

O mais legal da festa é que todos os presentes que foram recebidos, serão doados à instituições que precisam de ajuda. Atitude mais linda!

Após curtir a festa para os pequenos, as mamães deixaram o momento marcado em suas redes socias.

Tata postou um clique ao lado de sua amiga, seus companheiros e contou de uma forma descontraída, como sempre fazendo brincadeiras: "Que dia especial ao lado do meu amor Rava Vitti, nosso amigos amados Michel Melamed e Letícia Colin! Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses. Resolvemos fazer um chá de bebe beneficente e vamos doar todos os presentes para instituições super sérias que precisam muito. Já já posto todos os detalhes pra quem quiser continuar ajudando, dexa só eu ir ao banheiro que to segurando um xixi há uma semana".

Letícia também resolveu deixar um espaço em seu Instagram oficial e publicou uma foto das mamães e seus barrigões. Além de contar um pouco de sua gravidez, a atriz também homenageou a amiga e deixou claro a importância da festança: "Engravidar é uma magia potente...trouxe meu filho, a mãe que serei, o pai que meu amor será, tanta ressignificação. Trouxe também essa amizade que me faz honrada. Tata é acolhimento e afeto. Coragem e inspiração. Que mãe mais linda ela já é...Aprendo o tempo todo. Obrigada pela chá mais lindo!!! Você é infinita, minha querida. E o mais importante: arrecadamos um montão de coisas pra esses bebês lindos que também estão chegando em outras barrigas!!!". 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI