Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

No Dia dos Pais, Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck: "Comemorando sua vida e meu primeiro dia dos pais"

O ator Rafael Vitti tirou o dia dos pais para comemorar, também, o aniversário de Tatá Werneck e postou homenagem

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 07h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/ Instagram

Rafael Vitti, ator da última novela das sete da Rede Globo, Verão 90, tirou o Dia dos Pais deste domingo, 11, para se declarar em seu Instagram oficial.

A declaração, na verdade, foi para Tatá Werneck que fez aniversário junto com o dia comemorativo. 

A apresentadora de Lady Night, do Multishow, celebrou o dia e seu namorado tirou um espacinho da sua rede social para deixar sua homenagem: "Obrigado por ser tão forte!!!!! Tão única!! Tão potente! Obrigado por me amar e aceitar ficar comigo lá atrás".

Além dos 36 anos da apresentadora, o casal comemorou o primeiro dia dos pais da família pelos 7 meses de gravidez de Tatá: "De 7 em 7 anos seu aniversário cai junto com o dia dos Pais e esse ano foi assim, a gente comemorando sua vida e meu primeiro dia dos pais". 

Ansioso, o ator comentou sobre o futuro, já com o bebê,  e aproveitou para fazer uma brincadeira com a altura da companheira: "Daqui 7 anos estaremos nós 3 novamente reproduzindo essa mesma foto, só que nossa filha já vai ter o seu tamanho". Casal que só faz graça, né?

Os seguidores sempre esperam algum tipo de piada nos comentários da Tatá e dessa vez não foi diferente. A humorista respondeu Rafa Vitti, com outra brincadeira: "Te amo meu amor. Tive até uma contração aqui, ou foi só pão"

O ator escolheu postar uma foto bem representativa abraçando a aniversariante com o barrigão de 28 semanas. Amor é o que não falta!