Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Chay Suede conta que quase desistiu de sua carreira como ator: “O mundo era diferente”

O ator revelou que passou por momentos difíceis após o fim da novela Rebeldes

Máxima Digital Publicado em 10/10/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede conta que quase desistiu de sua carreira como ator: “O mundo era diferente” - Instagram
Chay Suede conta que quase desistiu de sua carreira como ator: “O mundo era diferente” - Instagram

Em entrevista ao Gshow, Chay Suede, o protagonista na nova novela das 21h, Travessia, que tem uma carreira consolidada e emendando um trabalho seguido do outro, contou durante o bate-papo que já pensou em desistir e abandonar sua carreira de artista.

O ator falou que o pensamento surgiu após o fim da novela Rebeldes, em 2011, mas após ser aprovado para viver José Alfredo na primeira fase de Império, de 2014, decidiu se dar uma nova chance.

“Pensei em desistir por algum tempo, ali em 2013, mas a profissão me chamou de volta através do convite para fazer o teste para Império”, contou.

“Naquele momento, depois de Rebelde, precisava entender algumas coisas: o que eu realmente queria fazer ou não”, explicou.

“Quando entrei para fazer Rebelde, o mundo era diferente. De lá para cá, muita coisa mudou, a internet era diferente, o tipo de exposição era diferente”, falou.

Por mais que esteja nos holofotes há anos, Chay afirmou que se sente mal com os poucos ataques que recebe na web.

“Nem sempre recebo bem. Às vezes, fico aflito. Às vezes, dói. Mas a gente está acostumado. Ou melhor, a gente se acostuma.”, desabafou.

“Decidi ser ator mesmo em 2014, quando trabalhei com o Eduardo Milewicz. Ele era o preparador de elenco de Império. Foi ali na sala de aula, no espaço de treino, com esse professor, que decidi que era o que eu queria fazer para o resto da minha vida.”, disse.

Durante a entrevista, Chay contou um pouco sobre Ari, seu novo personagem que irá estrear nas telinhas nessa segunda-feira, 10.

“Ele é uma bagunça, uma confusão, um monte de coisas. Tem coisas muito especiais, muito cativantes. Talvez algumas delas passem pela imaturidade, mas eu estou curioso para saber mais sobre ele.”, finalizou.