Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Cissa Guimarães homenageia o filho pela passagem de seu aniversário

A apresentadora escreveu um emocionante texto para o herdeiro

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães faz homenagem emocionante para o filho - Instagram
Cissa Guimarães faz homenagem emocionante para o filho - Instagram

Mãe coruja vai ser para sempre babona pelos filhos, não importa a idade, né?

Cissa Guimarães é desse tipo de mãe e nesta quinta, 2, escreveu uma linda homenagem para seu filho, João Velho, o eterno Catraca de Malhação, quem lembra?

O ator completou 36 anos e a loira orgulhosa expressou: “Tem gente que acha ele a cara do pai. Peço, com delicadeza, um minuto de atenção. Prestem atenção. Reparem. Mais um pouquinho, sim, claro, leva um jeito muito pereiano, sim, tem o talento e a inteligência e tudo de bom que herdou do pai, mas é a minha cara, é meu filho João Velho! Que na real é só dele, aliás, de boa, é de todos nós, porque ele se doa, tem o dom de se doar não só aos seus personagens, mas a quem estiver ao seu redor. Do seu jeito, mas é doação de verdade, rara. ”

E completou: “Tenho muito orgulho deste meu menino, muita admiração por este jovem que hoje faz 36 anos, mas euzinha aqui, conheço desde o começo de tudo, quando éramos só nós 2. Desde que ele me deu este incondicional e Sagrado Amor! Ah! E o Ator! Que Ator! Sempre pago mico nas platéias, tô nem aí, berro e choro mesmo por ele! E a Pessoa! Hoje temos q celebrar João Velho, com todo Amor! Salve João Velho! Obrigada meu amor, pelo privilégio de ser tua mãe! Feliz aniversário!!!! Saúde e muita Luz!!!! E todo meu!”

Nos comentários, diversos artistas e fãs também deixaram mensagens carinhosas para João. Bárbara Paz disse: “Coisa mais linda esse filho, coisa mais linda essa mãe! Viva João Velho!”

Drica Moraes também vibrou com a data especial: “Maravilhoso!”

E uma seguidora saudosa dos tempos da Vagabanda deixou: “ Eterno Catraca da Malhação que errava sempre as "viradas" na bateria nos ensaios kkk. Feliz aniversário, muita saúde e muitas bênçãos”

Cissa também é mãe de Tomás Velho e de Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado há quase 10 anos.

Confira a publicação: