Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Claudia Leitte manda recadoa os fãs apos ser vaiada em show: “Esse mundo tem lugar para todo mundo"

A cantora aproveitou um momento de seu show em Sergipe para defender seu direito de não se posicionar politicamente

Máxima Digital Publicado em 07/11/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte manda recadoa os fãs apos ser vaiada em show: “Esse mundo tem lugar para todo mundo" - Instagram
Claudia Leitte manda recadoa os fãs apos ser vaiada em show: “Esse mundo tem lugar para todo mundo" - Instagram

Durante seu show em Aracaju, em Sergipe, Claudia Leitte aproveitou para mandar um recado aos seus fãs, após ter sido vaiada e recebida com coros de  “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula", em uma apresentação no Micareta Salvador, na última sexta-feira, 4.

A cantora não se posicionou politicamente durante as eleições presidenciais de 2022, onde Luiz Inácio Lula da Silva saiu vitorioso, na capital baiana o petista levou 70,73% dos votos válidos.

A cantora defendeu seu direito de não se posicionar com uma rima improvisada, a artista afirmou que só irá falar "o que Deus mandar" e que o único símbolo que faz é o coração, reproduzindo o gesto com a mão.

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir.", disse.

"É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade.", continuou.

"E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar.", falou.

“Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar.", completou.

"Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar.", finalizou.