Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Claudia Raia celebra o aniversário do marido, Jarbas Homem de Mello: "Você é o meu lugar de amor e de paz"

O ator está completando 50 anos nesta terça-feira, 4

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Hoje é dia de comemoração! Celebrando mais um ano de vida nesta terça-feira, 4, o maridão de Claudia Raia ganhou uma linda declaração de aniversário da atriz.

Jarbas Homem de Mello, que está completando 50 anos de idade e ganhou as felicitações da esposa já nas primeiras horas do dia. Em seu Instagram, a musa publicou uma foto ao lado do aniversariante.

"Hoje começa seu segundo ato meu amor. E como eu sempre digo, o segundo ato é infinitamente melhor que o primeiro. Então entre e mergulhe de cabeça, as portas estão abertas, você esta no auge da sua vida, da sua maturidade, do seu talento, pronto para colher o que plantou, e plantar mais e mais! Eu estarei ao seu lado de mãos dadas com você incondicionalmente. Você é o meu lugar de amor e de Paz! Que Deus te abençoe e te guarde, um lindo novo ciclo! Eu te amo mais do que torresmo de pele de frango", dedicou a atriz.

Recentemente, Claudia encantou os seguidores  ao compartilhar uma selfie com o maridão, durante um passeio de barco. Os pombinhos surgiram juntos curtindo o pôr do sol.

+++Leia Mais: Um casalzão desses! Claudia Raia surge ao lado do marido em passeio de barco e baba: "Dia de ficar grudado"