Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Climão! José Loreto desmente Lucas Bissoli e mostra mensagem enviada à Eslovênia Marques

Após a indireta de Lucas Bissoli, José Loreto se pronunciou

Máxima Digital Publicado em 01/08/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! José Loreto desmente Lucas Bissoli e mostra mensagem enviada à Eslovênia Marques - Instagram
Climão! José Loreto desmente Lucas Bissoli e mostra mensagem enviada à Eslovênia Marques - Instagram

José Loreto não ficou calado após a indireta de Lucas Bissoli. Tudo começou quando o ex-BBB deu uma indireta em seu Instagram e disse que havia um famoso "dando em cima" de Eslovênia Marques, sua namorada.

Ao ver que a indireta era para ele, o ator quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a situação delicada e a "torta de climão". 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, o astro de Vai Na Fé explicou sua versão da história e disse que não conhecia a ex-BBB e seu namorado, apenas viu uma foto dela, a achou bonita e a elogiou.

"Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje", começou ele.

O galã comentou: "Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata'. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata".

"Eu procurei o perfil do Lucas e mandei mensagem, que ele ainda não visualizou. [...] Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui um mau-caráter, e que 'o meu está guardado'. Cruzes. Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão, também", disse o ator.

Em sua conta na rede social, o artista ainda deu mais detalhes e mostrou o print de sua conversa com Eslovênia, a qual tem o elogio, e as mensagens enviadas a Lucas, as quais pediu desculpa.