Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

CLIMÃO! Rafa Kalimann e José Loreto se reencontram após fim de relacionamento

O ator e a influenciadora namoraram durante seis meses e se reencontram do Domingão com Hulk

Máxima Digital Publicado em 27/03/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CLIMÃO! Rafa Kalimann e José Loreto se reencontram após fim de relacionamento - Globoplay
CLIMÃO! Rafa Kalimann e José Loreto se reencontram após fim de relacionamento - Globoplay

No último domingo, 26, José Loreto e Rafa Kalimann passaram por um climão no Domingão do Hulk. Isso porque a ex-BBB faz parte do elenco da Dança dos Famosos e o ator completou o júri da semana.

Após comentar da performance dos participantes, Loreto fez um discurso direcionado a ex-namorada e Luciano Hulk precisou intervir.

“Desconcertante ver a Rafa aqui”, disse ele.

“Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”, comentou Luciano.

E então o ator completou seu pensamento: "É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui (na bancada de jurados da Dança dos Famosos) quando a gente se conheceu".

"Ela me ajudou na preparação para o Lui Lorenzo, tem coisas que eu levo até hoje e ela me apresentou... é muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência", concluiu ele.

Os dois terminaram o namoro em janeiro desse ano após seis meses de relacionamento, quando assumiram que estavam juntos em um show de Caetano Veloso em agosto de 2022.