Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emagrecimento

Com 10 quilos a menos, Lexa exibe novo corpo

Após perder 10 quilos, Lexa mostra nova forma física

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Lexa está se sentindo renovada. A cantora emagreceu 10 quilos com o auxílio da dieta da coach Mayra Cardi. A esposa de Mc Guimê reeducou seus hábitos para atingir seu objetivo, sempre amparada por sua companheira. 

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou nesta sexta-feria, 4, o resultado dessa nova fase. Na legenda da publicação, ela fez questão de agradecer a todos os envolvidos para que ela atingisse a meta. 

"10 kg separam uma foto da outra! O 'Seca Você Renove' [nome do projeto o qual ela participou] entrou na minha vida para mudar, renovar...", começou a artista.

Ela não deixou de falar sobre Mayra e todo o suporte recebido por ela: "Quero primeiro agradecer a insistência da minha amiga Mayra Cardi, eu sempre fui a pior cliente dela… desobediente. A equipe que essa mulher tem (nutricionista, chefs… e ela cuidando da mente) são de cair o queixo. Estava com o colesterol alto… tinha o foco de apresentar uma nova forma no clipe... e consegui. Primeiro te agradeço como amiga e em segundo como cliente.". 

No final, Lexa não deixou de questionar seus fãs se eles notaram a diferença no corpo da ídola: "Perceberam a diferença? Grande né? Obrigado meu Chef e Personal também por estarem comigo nessa! Ah! Ainda continuo fazendo o programa, ainda não cheguei no resultado final". 

VEJA A MUDANÇA