Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Comemorando 82 anos, Renato Lombardi se emociona ao receber homenagem de namorada durante 'Balanço Geral'

Renato Lombardi recebeu homenagem surpresa de namorada e deixou as lágrimas rolarem soltas durante 'Balanço Geral'

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 18h03 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Lombardi se emociona ao receber homenagem de namorada durante 'Balanço Geral' - Record TV
Renato Lombardi se emociona ao receber homenagem de namorada durante 'Balanço Geral' - Record TV

Renato Lombardi está comemorando 82 anos de vida hoje, quarta-feira, 6.

O apresentador faz parte do 'Balanço Geral', da Record TV, e apresenta, ao lado de Geraldo Luís e Fabíola Reipert, o quadro "A Hora da Venenosa".

No programa de hoje, ele deixou as lágrimas rolarem soltas ao ouvir a declaração feita por sua namorada, Mary Veronica, que fez uma aparição na TV para surpresa do jornalista. Lombardi ainda recebeu dos colegas um bolo em comemoração do aniversário.

O apresentador e a companheira iniciaram um romance seis meses após falecimento da mulher dele, mas vieram a assumir o namoro há poucos meses.

A namorada afirmou em seu depoimento: “Eu agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu, que foi você. Nesse dia, quero que você tenha todas as felicidades e que você seja abençoado cada dia com muita saúde e com muitas alegrias."

No Instagram, Mary ainda fez uma montagem para o amado e escreveu em legenda: "Hoje é um dia muito especial. E o seu aniversário, meu querido Re. Que você continue sendo abençoado por Deus, que saúde, alegrias e o sucesso estejam sempre presentes na sua vida. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida. PARABÉNS meu amor."

Confira a imagem: