Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Conheça 5 casais LGBTs brasileiros que motivam e marcam representatividade

Saiba a história de 5 casais LGBTs brasileiros que inspiram a comunidade

Máxima Digital Publicado em 16/08/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça 5 casais LGBTs brasileiros que motivam e marcam representatividade - Instagram
Conheça 5 casais LGBTs brasileiros que motivam e marcam representatividade - Instagram

Apesar do Dia do Orgulho LGBT+ ser celebrado no dia 28 de junho, nunca é demais comentar sobre alguns casais famoso da comunidade que assumiram o relacionamento publicamente que inspiram outros casais, públicos ou não, a fazerem o mesmo. 

Selecionamos 5 casais LGBTs que compartilham em suas redes sociais um pouco de seu dia a dia e lutam pela causa LGBTQIAP+

1- Lulu Santos e Clebson Teixeira

O casal assumiu o relacionamento em junho de 2018, ano em que Lulu lançou o videoclipe da música Hoje em Dia, que conta a história do casal, no início de 2019, Clebson invadiu um show do cantor e o pediu em casamento, desde então casal está morando junto e compartilham alguns registros de seu dia a dia nas redes sociais. 

2- Andressa Ferreira e Thammy Miranda 

Juntos há quase 10 anos, Andressa e Thammy formam um dos casais mais queridos do Brasil ainda mais após a chegada de Bento, primeiro filho do casal. Nas redes sociais a família é exemplo de representatividade e arrancam suspiros da web. 

3- Monique Evans e Cacá Werneck 

Monique surpreendeu seus fãs após assumir o namoro com a DJ, isso porque a modelo passou anos desconstruindo padrões de gênero e sexualidade. Juntas há quase 9 anos, as duas compartilham os melhores e piores momentos de um casal de mulheres. Em outubro do ano passado, Monique comentou sobre sua vontade de casar com Caca.

"Acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando", falou.

4- Nanda Costa e Lan Lanh

As artistas são exemplo de como os casais podem viver livres e desimpedidos no meio artístico. As duas começaram o relacionamento em 2014, mas só o tornaram publico em 2018, logo depois, em 2019, Nanda pediu a percussionista em casamento e tiveram uma cerimônia íntima em junho do mesmo ano. No início de 2021, o casal anunciou que estavam a espera de gêmeas, geradas por Nanda através do método de fertilização in vitro, em outubro de 2021 Kim e Tiê chegaram ao mundo.

5- Ludmilla e Brunna Gonçalves

Por último, mas não menos importante, Brunna e Ludmilla estão juntas desde 2018 e em 2019 se casaram após a cantora preparar um casamento surpresa para a dançarina. Nesse ano, Ludmilla falou sobre a vontade do casal de ter filhos, mas revelou o motivo que impede esse plano: "A gente tem na nossa mente que queremos ter filhos. Só que a nossa agenda está muito louca"