Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Volta!

Crise de identidade? Manu Gavassi 'mata' sua própria personagem e confunde fãs: "Eu quero ser eu!"

Em seu Instagram, a cantora compartilhou vídeo reclamando de Malu Gabatti e revela vontade de ser Manu Gavassi de novo

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, a cantora compartilhou vídeo reclamando de Malu Gabatti e revela vontade de ser Manu Gavassi de novo - Instagram
Em seu Instagram, a cantora compartilhou vídeo reclamando de Malu Gabatti e revela vontade de ser Manu Gavassi de novo - Instagram

Nos últimos dias, Manu Gavassisurpreendeu os seguidores com um "apagão" em seu perfil no Instagram. A ação fez com que a cantora apagasse todas as publicações na rede social e mudou seu nome de usuário, adotando o nome "Malu Gabatti".

Além disso, a persona também adotou uma descrição de seu "novo" perfil como uma diretora e roteirista que mora em Nova York, nos Estados Unidos, mas está atualmente em São Paulo. Sem contar que a ex-BBB apareceu platinada.

O mistério foi resolvido quando, nesta quinta-feira, 13, a artista revelou que a personagem virtual faz parte de uma transformação em seu visual. Na postagem, a única em seu feed, ela apareceu sentada em uma cadeira de diretora, a cantora mostrou o cabelo chanel platinado

Mas, na madrugada desta sexta-feira, 21, Manu Gavassi usou as redes sociais para revelar que não quer mais ser Malu Gabatti, e quer voltar a ser quem era. 

Em seu Instagram, a famosa compartilhou um vídeo reclamando da nova persona e brinca com uma crise de identidade. 

"Amiga, eu não aguento mais a Malu. Eu quero ser eu!", falou na gravação. 

Na legenda da publicação, a loira escreveu: "Eu quero ser eu! Após surto, Manu Gavassi mata sua própria personagem e tenta recuperar conta no Instagram. Fãs questionam: O que vem por aí?". 

Os internautas se divertiram com o desabafo e não economizaram nas mensagens: "Volta Manu... já estamos nos apaixonando pela Malu também!". 

"Cada dia que passa entendo menos. Estamos com saudade da Manu!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!