Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga entre amigos

David Brazil se retrata após polêmica com Preta Gil e Gominho: ''Racista nunca''

O promoter foi criticado após ter feito um comentário na foto do ex-participante da Fazenda

Máxima Digital Publicado em 24/04/2019, às 15h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil  - Reprodução/ Instagram
David Brazil - Reprodução/ Instagram

David Brazil resolveu se retratar após ter feito um comentário polêmico na foto de Gominho com ex-participantes do BBB 2019, Hana Khalil, Gabriela Hebling e Rodrigo França. 

O apresentador escreveu na legenda: ‘’Sabe aquela questão de vidas negras? Então, elas importam sim!’’, se posicionando sobre as confusões que ocorreram no reality show da TV Globo. 

O radialista discordou de Gominho e escreveu: ‘’Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça e religião!’’

Preta Gil, vendo o opinião do promoter, resolveu ‘corrigir’ o amigo: ‘’David, quando você pode ir em casa para conversarmos e eu te dar uns livros para ler?’’. A cantora ainda pontuou a suposta falta de conhecimento do apresentador: ‘’Já falei para você pensar ou se informar’’. 

Gominho também criticou o artistista dizendo que ele não via as injustiças da sociedade: "Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma "despretensiosa" e cega! Te amo e espero que um dia, antes de morrer, você perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente, de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba!"

Após toda a repercussão dos comentários, David Brazil achou melhor se desculpar com os com a dupla: ‘’Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo no Instagram. Desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca!’’, disse.