Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Déa Lúcia revela testamento deixado por Paulo Gustavo aos 39 anos

Dona Déa contou que ela e Ju Amaral, irmã do humorista, estão morando no apartamento planejado por Paulo

Máxima Digital Publicado em 10/05/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia revela testamento deixado por Paulo Gustavo aos 39 anos - Instagram
Déa Lúcia revela testamento deixado por Paulo Gustavo aos 39 anos - Instagram

Durante sua participação no Quem Pod, Pod, Déa Lúcia revelou que Paulo Gustavo deixou um testamento, aos 39 anos de idade. Ela contou que o humorista deixou um documento por precaução três anos antes de morrer.

"Quando aconteceu isso tudo, eu falei: 'Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento (no Rio de Janeiro) que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, contou.

Dona Déa deu mais detalhes sobre a preocupação de Paulo com os pais: “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai."

"O mesmo apartamento... era para gente vender e levar um dinheiro", falou ela aos risos ao dizer que não mora com o ex-marido."Vendemos o 'Filho da Mãe', documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele (pai de Paulo Gustavo)".

Além de falar sobre o testamento, Déa falou sobre como tem seguido a vida sem a presença física do humorista: "Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho".

"E meu trabalho não é só no Luciano (Huck). Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir ao mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro", concluiu ela que participa do Domingão do Hulk toda semana.