Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-casal

Débora Nascimento abre o jogo sobre relação atual com José Loreto: "Somos muito parceiros"

A atriz revelou como é a relação atual do ex-casal e como isso ajuda na criação da filha

Máxima Digital Publicado em 26/01/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento abre o jogo sobre relação atual com José Loreto - Instagram
Débora Nascimento abre o jogo sobre relação atual com José Loreto - Instagram

O fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto foi muito comentado no início de 2019, mas a atriz garante que o carinho não acabou.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz abriu o jogo e comentou como é a relação entre os dois após o término, já que tudo acabou sendo muito turbulento: "Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha".

A mídia também influenciou muito para os boatos sobre os dois e Débora garantiu: "O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha".

Bella, a filha do casal, tinha menos de um ano de idade quando tudo aconteceu, mas para mãe, a situação da pequena não foi algo traumatizante: "Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”.

Por fim, a atriz contou que a relação entre o ex-casal é muito boa, o que facilita na criação da filha: "Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros."