Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deborah Secco fala sobre tesão após 36 anos trabalhando: "Experimentar encaixes diferentes me fascina"

A atriz está no elenco da nova novela das 18h, Elas por Elas

Máxima Digital Publicado em 20/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DeborahSecco fala sobre tesão após 36 anos trabalhando: "Experimentar encaixes diferentes me fascina" - Instagram
DeborahSecco fala sobre tesão após 36 anos trabalhando: "Experimentar encaixes diferentes me fascina" - Instagram

Deborah Secco é conhecida por seus trabalhos impecáveis na televisão e falou sobre como está se reinventando após 30 anos de carreira. 

"Trabalho há 36 anos e tento me reinventar em lugares que, depois que faço, nem acho que seja o meu lugar, mas experimentar encaixes diferentes me fascina. Gostaria de fazer mais coisas que não sei se sei fazer", disse ela em entrevista para Quem.

A atriz está no elenco da nova novela das 18h, Elas por Elas, além de participar da novela do Globoplay, Rensga Hits!: "Estou muito feliz estreando a novela dia 25, que acredito que será um sucesso, e gravando simultaneamente a segunda temporada de Rensga Hits!. Segunda é uma e terça é outra. Curto muito os desafios e fazer cosias que não sei se vão dar certo".

"Pensei: 'Não vou dar conta'. A Lara [de Elas por Elas] é uma mulher muito doce, sensível, e a Marlene (de Rensga Hits!) é mais forte. Não sabia como seria isso e está sendo muito legal", completou.

"Tenho interesse em fazer coisas que não fiz, que não sei se vou dar conta, que não sei se vou gostar, mas me tirar da caixa. É o que me interessa. Tenho muita coisa para fazer e coisas que não fiz. Sou muito apaixonada pela vida, com muito tesão pelo que faço", falou.