Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deborah Secco posa com biquíni supercavado em dia de praia no Rio de Janeiro

A atriz aproveitou o dia de folga para renovar o bronze nas praias cariocas

Máxima Digital Publicado em 01/09/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco posa com biquíni supercavado em dia de praia no Rio de Janeiro - Instagram
Deborah Secco posa com biquíni supercavado em dia de praia no Rio de Janeiro - Instagram

Nessa quinta-feira, 01, Deborah Secco aproveitou seu dia de folga para curtir um dia de praia do Rio de Janeiro.

A atriz compartilhou alguns registros com seus seguidores deitada na areia, usando um biquíni preto supercavado e fio-dental e aproveitou para exibir sua barriga sarada.

Deborah está de volta ao Brasil após passar uma temporada em Portugal, para aproveitar o verão europeu e renovar o bronzeado.

Recentemente a atriz gerou polêmica na web após afirmar que traiu todos os seus ex-namorados, exceto seu atual marido, Hugo Moura. Em entrevista ao programa Júlia, do canal português, SIC, Deborah disse que se arrepende de suas infidelidades.

"Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Eu podia mentir, dizer que nunca aconteceu e que nunca fiz, mas eu fiz. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída, queria sair daquele relacionamento um pouco tóxico, e aí precisava me apaixonar porque não conseguia sair.", disse.

"Às vezes me apaixonar era a única forma que eu tinha de sair dali, então acabava traindo. Não consigo olhar para o meu passado e me envergonhar dele. Eu me arrependo, mas não me envergonho. Porque eu não tinha maturidade o suficiente, não tinha conhecimento o suficiente, e essa é a minha verdade.", finalizou.