Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deborah Secco recebe críticas por look como comentarista da Copa do Mundo

A atriz estreou como comentarista no SporTv e escolheu um look com cropped e calcinha à mostra

Máxima Digital Publicado em 21/11/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco recebe críticas por look como comentarista da Copa do Mundo - Instagram
Deborah Secco recebe críticas por look como comentarista da Copa do Mundo - Instagram

Deborah Secco foi escalada para cobrir a Copa do Mundo de 2022 no programa Tá na Área, do SporTv, e recebeu críticas por conta da escolha de seu look de estreia como comentarista. A atriz ousou na escolha e optou por um cropped e a calcinha à mostra.

“Profissionais de jornalismo esportivo estão todos ferrados. Nada contra você, você é linda, mas não é um figurino adequado para falar de esporte e Copa do Mundo. Você é inteligente, não precisa disso. Desculpa, mas dessa vez não tá legal.", disse um internauta.

“Que figurino é esse? Nada a ver com a ocasião. Desculpa, mas estamos em Copa do Mundo e não em desfile de Carnaval.", escreveu outro.

“Sou fã da Deborah, mas não gostei da roupa. Ela não precisa se expor dessa forma. É linda, talentosa, inteligente e sozinha fala mais do que a roupa que veste. E o programa não pedia isso. Essa calça é para quem quer apelar e chamar atenção.", opinou um seguidor.

Apesar das críticas, Deborah recebeu elogios de colegas, “Maravilhosa”, disse Pabllo Vittar, “Que gata”, falou Sabrina Sato, “Amei, lindona”, comentou Bárbara Coelho.