Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deolane diz que sofreu preconceito em condomínio de luxo: 'Mandaram voltar para favela"

A advogada desabafou sobre o assunto e contou mais detalhes sobre o episódio

Máxima Digital Publicado em 25/05/2022, às 11h52

Deolane diz que sofreu preconceito em condomínio de luxo: 'Mandaram voltar para favela" - Instagram
Deolane diz que sofreu preconceito em condomínio de luxo: 'Mandaram voltar para favela" - Instagram

Deolane Bezerra contou que sofre preconceito no condomínio de luxo onde mora em Alphaville, em São Paulo. Em entrevista a Maurício Meirelles, a advogada falou sobre o assunto e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o empresário.

"Eles que não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora. Eu vivo bem desde os meus 25 anos.", começou.

'Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel.", disse.

"Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos na internet.", contou ela sobre seu sucesso como influenciadora.

Deolane falou sobre os boatos de um romance com o empresário Antônio Mandarrari: "Insistiram que eu estou namorando, mas ele é meu amigo, são negócios, é business. Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI