Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ops

Detalhe no quarto do bebê de Patrícia Abravanel intriga seguidor e apresentadora se explica

A filha de Silvio Santos não hesitou em comentar a publicação da seguidora

Máxima Digital Publicado em 22/06/2019, às 13h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel abriu sua intimidade e mostrou todos os detalhes mais fofos do quarto de Senor, o caçula da família de apenas 2 meses de idade nesta sexta-feira, 21, mas algo roubou a cena na publicação.

A apresentadora compartilhou com os seguidores há algum tempo que os três filhos dormiriam no mesmo cômodo -- para poder reaproveitar móveis -- e quando mostrou um quartinho só do pequeno, uma fã a perguntou: "Mas não era um só quarto para os 3?"

Entendendo o questionamento da fã, a filha de Silvio Santos respondeu: "Os três dormem juntos no quarto da fazenda. Durante semana tem aula e se um acorda todos acordam. A bagunça gostosa é só no final de semana". 

Pouco antes de tudo isso, Patrícia fez uma declaração emocionante no post falando sobre o que aprendeu ao ser mãe.

"Ser mãe de 3 me trouxe muito aprendizado. Mas o maior deles foi o de ser menos ansiosa até porque aprendemos que no final dá tudo certo. Este é o quartinho do Senor, todo decorado com o enxoval da Grão de Gente, que cuidou de cada detalhe com muito carinho. Os móveis vieram de herança da Jane e Pedro, pois também aprendi que podemos reaproveitar muita coisa, de maneira consciente. O enxoval escolhi a coleção Tricot Luxo Branco que deu muito mais charme e elegância para o quartinho dele. Simplesmente amei o resultado!"

Quem amou o clique foi Mara Maravilha. A morena colocou: "Impressão minha ou ele esta sorrindo?! Amo"

Veja a fofura!