Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / The Voice Brasil

Diva! Confira 10 momentos especiais de Iza no ''The Voice Brasil''

Ela é um sucesso! Veja 10 momentos marcantes de Iza no ''The Voice Brasil''

Máxima Digital Publicado em 24/08/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 10 momento de Iza no ''The Voice Brasil'' - Reprodução/Instagram
Confira 10 momento de Iza no ''The Voice Brasil'' - Reprodução/Instagram

Ela é demais!

Estreando como jurada no "The Voice Brasil", Iza é um sucesso! Público, participantes e jurados estão encantados com a cantora. 

Confira 10 momentos especiais da dona do hit "Pesadão" no reality.

1. Iza e Tiago Leifert

No registro, Titi explicou para Iza que os times dos jurados podem conter apenas 16 participantes. Iza claramente queria mais gente no seu time!

2. Meme

Além de tudo, Iza é engraçada! A cantora fez um meme com ela mesma: "Eu virando a cadeira para o final de semana e bloqueando os boletos", brincou. 

3. Dancinhas

Esbanjando bom humor! Acompanhada dos jurados Michel Teló, Lulu Santos, Ivete Sangalo e do apresentador Tiago Leifert, Iza dançou no palco do "The Voice Brasil". 

4. Abriu o coração

Sincera, Iza confessou que tinha vergonha de cantar em público. Após a apresentação de uma candidata, ela assumiu que esse medo teve que ser superado. "Eu também tive muita dificuldade em conseguir cantar em público e me expor para as pessoas. Só venci isso muitos anos depois!", desabafou. 

5. Impressionada com a qualidade dos paticipantes

Não dá para negar que Iza ficou chocada com a qualidade dos participantes. A carinha da cantora não disfarça a emoção ao ver o nível das performances. 

6. Momentos de fofura com Ivete Sangalo

O coração não aguenta! As juradas proporcionam momentos lindos de amizade. As duas até aproveitaram os minutinhos livres para ver coisas juntas no celular. 

7. Dança com Lulu Santos

Agarradinhos, Iza e Lulu Santos protagonizaram uma cena fofinha durante a primeira parte das audições. Juntos, os dois dançaram e esbanjaram sorrisos. 

8. Cantou com Ivete

Mais um momento incrível para a coleção de Iza e Ivete. A dupla fez uma parceria daquelas de deixar todo mundo bobo com o charme da duas. Impecáveis, as cantoras levantaram a platéia ao som de "Vamos Fugir" Lindas!

9. Show de estilo

A musa é cheia de poder! Iza é dona de um estilo único e seus looks sempre chamam atenção do público na web. 

10. Sorrisão

Sempre com bom humor, Iza exibe sempre seu sorrisão durante o "The Voice Brasil". Com alto astral, a musa se diverte enquanto está no palco do reality.