Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Dona Ruth é criticada após dar carro de presente para o filho

A mãe de Marília Mendonça foi criticada ao presentear o filho mais novo

Máxima Digital Publicado em 20/07/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ruth é criticada após dar carro de presente para o filho - Instagram
Dona Ruth é criticada após dar carro de presente para o filho - Instagram

Dona Ruth se tornou assunto na web após dar de presente um carro de R$150mil para seu filho João Gustavo, ao compartilhar a novidade, a mãe de Marília Mendonça recebeu uma chuva de críticas de internautas.

Alguns usuários afirmaram que Ruth está gastando o dinheiro, deixado pela cantora como herança para Léo, seu filho com Murilo Huff.

“Vocês herdaram milhões, não é novidade terem estas coisas. Postagens desnecessárias”, disse um. “Coitadinha da Marília, tomara que quando o Léo crescer tenha algo para ele desfrutar ainda”, comentou outro.

“Efeito Marília Mendonça. Está começando a gastar o dinheiro da finada”, disparou mais um. “O dinheiro da filha é do filho da Marília, né?”, questionou outro.

Por mais que tenha apagado alguns comentários, Dona Ruth deixou uma resposta em uma publicação que dizia: “Ela não, Marília Mendonça, né? Já que estão desfrutando a herança dela”.

“Quando você for dar sua opinião, que por sinal ninguém pediu, leia um pouco mais sobre herança e quem são herdeiros de quem, amora”, respondeu a mãe da cantora sem paciÊncia.