Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Dona Ruth é criticada após viralizar vídeo de neto com sósia de Marília Mendonça

A mãe da cantora se tornou assunto na web após um vídeo de Leo, seu neto, ao lado de uma sósia da cantora viralizar

Máxima Digital Publicado em 24/07/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Rith é criticada após viralizar vídeo de neto com sósia de Marília Mendonça - Instagram
Dona Rith é criticada após viralizar vídeo de neto com sósia de Marília Mendonça - Instagram

No último sábado, 22, um vídeo de Léo, filho de Marília Mendonça, ao lado da sósia da cantora viralizou na web e gerou críticas para Dona Ruth, mãe da artista. No vídeo a reação do pequeno dividiu a opinião dos internautas.

O encontro, que aconteceu em Goiânia, não agradou aos fãs de Marília, isso porque Léo aparece no colo de Ruth com um olhar confuso e desconfiado ao lado da sósia da cantora.

Com a repercussão do vídeo, os internautas disseram:  “Simplesmente não é possível que alguém tenha achado que isso seria uma boa ideia”, “Quanta irresponsabilidade com uma criança, deu pra perceber que ele ficou totalmente confuso. Que coisa mais sem noção”.

“Totalmente irresponsável essa mulher”, escreveu outra se referindo a sósia. “Imagina a confusão na cabeça dessa criança. Isso não se faz”, disse mais um.

Após as críticas, Ruth usou suas redes sociais para mostrar sua irritação com os comentários, com a última foto da cantora para Léo, ela escreveu: “Gente sem noção. Essa é a última imagem que Léo tem da mãe”.