Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Dona Ruth se revolta com vazamento das fotos de Marília Mendonça: "Falta justiça"

A mãe da cantora usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

Máxima Digital Publicado em 14/04/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ruth se revolta com vazamento das fotos de Marília Mendonça: "Falta justiça" - Instagram
Dona Ruth se revolta com vazamento das fotos de Marília Mendonça: "Falta justiça" - Instagram

Nessa sexta-feira. 14, Dona Ruth usou suas redes sociais para falar sobre o vazamento das fotos da necrópsia de Marília Mendonça, que em 2021 morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais, aos 26 anos. 

No vídeo, visivelmente emocionada, Ruth revelou que Léo Mendonça, de 3 anos, filho da cantora, já entende o que aconteceu com a mãe.

"Está tudo bem com a família. Apesar de o episódio ter acontecido ontem (quinta-feira), eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ele já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende", iniciou ela.

"O mundo não me surpreende mais... Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça", disse.

"Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outras palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família", falou.

"Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas num certo momento da sua vida você vai lembrar disso que fez... E vai lembrar de mim", concluiu.