Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Duda Kropf abre o coração em 'Por mim já deu' e revela como se sentiu após término de relacionamento

Cantora e influenciadora, Duda Kropf abriu seu coração em seu novo trabalho

Máxima Digital Publicado em 10/07/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Kropf abre o coração em 'Por mim já deu' e revela como se sentiu após término de relacionamento - Instagram
Duda Kropf abre o coração em 'Por mim já deu' e revela como se sentiu após término de relacionamento - Instagram

A influenciadora e cantora Duda Kropf lançará sua nova música, Por mim já deu. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 14 de julho e o lyric video, no mesmo dia, no YouTube.

Para a letra, a estrela abriu seu coração. A música fala sobre como se sentiu após um término de relacionamento. “A música fala sobre um pós-término, quando aconteceram coisas que eu não esperava. Fala muito de como eu me senti depois de tudo isso”, contou a artista.

Segundo a cantora, o seu desejo é passar a mensagem de que as pessoas devem seguir seu coração.

“A letra traz uma mensagem para que as pessoas sigam seu coração. Se um relacionamento não dá mais certo, é importante que algo seja feito, que faça bem ao casal, mesmo que precisem terminar”, comentou.

Duda confessou que as expectativas para o lançamento estão altas e espera que todos sintam a música de maneira verdadeira.

“Eu quero que cada um sinta essa música da maneira que se identifique, porque isso não precisa ser de relacionamento, namoro, enfim. Pode servir para qualquer tipo de relação. E eu acho que é um desabafo que vai entrar na cabeça de muita gente”, finalizou a cantora.