Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Durante quarentena, Zoe passa álcool gel na família e Sabrina Sato faz alerta: "É momento de termos empatia"

A apresentadora aproveitou o vídeo fofo da filha cuidando da família e aproveitou para alertar seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante quarentena, Zoe passa álcool gel na família e Sabrina Sato faz alerta - Instagram
Durante quarentena, Zoe passa álcool gel na família e Sabrina Sato faz alerta - Instagram

Todo cuidado é pouco e precisamos estar muito atentos nas prevenções do coronavírus. Sabrina Sato sabe da importância e ensinou até a pequena Zoea se cuidar.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou nesta terça-feira, 17, um vídeo que encantou a web. Zoe surgiu passando álcool gel em toda a família e a mamãe babona aproveitou para usar a filha como exemplo.

"Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que você e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo... Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles", escreveu na legenda da publicação.

A esposa de Duda Nagle também listou algumas formas de prevenção para comunicar aos seus seguidores: "Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção: Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas; Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão; Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço)".

Claro que, além da mensagem, o foco também foi Zoe espalhando conhecimento sobre o assunto, mesmo ainda tão pequena: "Parabéns para essa princesinha!", escreveu um internauta.

"Que a sorte a zoe tem de ter uma família tão maravilhosa", elogiou outra.