Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Eliezer perde a paciência com "bolão" do fim de seu casamento com Viih Tube

O ex-BBB se irritou com as "apostas" de internautas sobre o tempo que duraria seu relacionamento com a influenciadora

Máxima Digital Publicado em 24/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Eliezer perde a paciência com "bolão" do fim de seu casamento com Viih Tube - Instagram
EITA! Eliezer perde a paciência com "bolão" do fim de seu casamento com Viih Tube - Instagram

Na última quinta-feira, 23, Eliezer fez um desabafo em suas redes sociais após receber inúmeros comentários maldosos sobre seu relacionamento com Viih Tube, que está a espera da primeira filha, Lua, fruto do relacionamento com o ex-BBB.

Alguns internautas fizeram um "bolão" de quanto tempo o casamento entre os influenciadores duraria, os comentários aumentaram após o casal compartilhar que se casaram no civil.

Em seu Instagram, Eliezer falou: "Tudo entre eu e Viih foi muito rápido e intenso. De fato, vivi uma coisa que eu não acreditava que existia, até toda minha história com a Viih acontecer. Antes da Viih, tive relacionamentos que me fizeram ter medo ou não querer me entregar/gostar de alguém".

"Quando assumimos, inúmeros bolões de prazo de 'validade' sobre o quanto íamos durar. E quando contamos que a Lua estava vindo, desejos que a Viih fosse largada e rejeitada por mim antes mesmo de parir. O mais triste nisso tudo? Pouquíssimas pessoas nos olharam e cogitaram a possibilidade de ser verdadeiro", disse.

O ex-BBB ainda esclareceu sobre eles terem mudado de opinião sobre o casamento: "Gente, essa pergunta foi feita com dois meses de namoro. Que bom que a gente pode mudar de opinião, repensar, evoluir. Isso faz parte da vida".

"Quando anunciamos a gravidez, afirmaram que, além de corna, ela seria abandonada por mim antes da Lua nascer. E, agora que casamos, esse tipo de bolão continua. Ao longo de todos esses ataques, descobri que não era sobre mim ou sobre a Viih e, sim, sobre quem está comentando, que não consegue ver ninguém bem", completou.

Ao final, o ex-brother deixou um recado para os haters sobre seu relacionamento com Viih:  "Estamos cada vez mais felizes e juntos e vocês mais frustrados e infelizes".