Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Ex de Simaria responde acusações da cantora: "Me quebrou"

Vicente Escrig, ex-marido da cantora, está em uma briga na Justiça com Simaria desde 2021

Máxima Digital Publicado em 01/06/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Ex de Simaria responde acusações da cantora: "Me quebrou" - Instagram
EITA! Ex de Simaria responde acusações da cantora: "Me quebrou" - Instagram

Em agosto de 2021 chegou ao fim o casamento de Simaria com Vicente Escrig, o casamento do ex-casal durou quase 14 anos e tiveram dois filhos, Giovanna, de 10, e Pawel, de 7.

Na ocasião, a cantora explicou o motivo do término: "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos."

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece.", falou.

"Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", completou.

Desde o fim do relacionamento, o ex-casal trava uma briga da Justiça com acusações de ambos os lados e, pela primeira vez, Vicente falou sobre o término e, de acordo com ele, muitas mentiras foram faladas.

O espanhol revelou detalhes do processo judicial em entrevista ao Fofocalizando: "Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital."

"Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022.... Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente", falou.

"Sabe como é a vida de uma artista, né? Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela...", relembrou.

Vicente afirmou que Simaria mentiu em sua entrevista ao Leo Dias"99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial."

"Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil", continuou.

Ele ainda comentou sobre Simaria afirmar que ele a roupou R$5 milhões: "Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia."

"Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato era a que eu assessorava era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade", contou.

O empresário contou que os filhos do casal eram mais ligados a ele: "Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava para quem quando tinha pesadelo? Para mim."

"Normalmente, quando se separa, uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina delas e foi quebrado. Tem dois anos que eu não consigo mais trazer eles aqui", revelou.

Vicente falou sobre as acusações de Simaria sobre os investimentos que não deram certo: "Ela fala que é investimento em criptomoeda, por exemplo, um deles."

"E investimentos em criptomoeda, se você quiser fazer parte, você tem que fazer o reconhecimento facial com vídeo certo e ela fez em todas as plataformas onde ela participava. Agora tem essa de falar que ela não sabia de nada. Eu assessorei e você aceitou", explicou.