Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Eita! Ex de Zé Felipe manda indireta para cantor após polêmica com a atual: "A pessoa é trouxa igual"

Tudo começou quando o ex de Virgínia Fonseca fez uma live debochando dela e de seu namoro e Isabella Arantes mandou um 'shade' para o cantor

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Zé Felipe manda indireta para cantor após polêmica com a atual - Reprodução/ Instagram
Ex de Zé Felipe manda indireta para cantor após polêmica com a atual - Reprodução/ Instagram

Eita! Gustavo, ex namorado da Virgínia Fonseca participou de uma live com alguns amigos em comum com a YouTuber. Tudo parecia normal até que eles começaram a ouvir músicas de Zé Felipe.

Em determinado momento, um amigo falou que se batesse 2 mil seguidores iria vazar alguns prints que o Gustavo tem de conversa com a Virgínia. O ex apenas ficou rindo e não mandou ninguém parar. Os fãs da influenciadora ficaram revoltados e foram comentar no Instagram dele. A YouTuber inclusive deu unfollow em um amigo que estava junto. 

Além disso, também debocharam da aparência da influencer.

Após a repercussão, Zé Felipe publicou uma foto em que ele estava mostrando seu dedinho e escreveu: "A vontade de mostrar o outro dedo pra tanta gente maldosa que tem". Já na segunda, o filho de Leonardo continuou dizendo que não compensava tomar essa atitude. 

Por fim, o sertanejo se declarou para sua companheira: "É tão bom amar você. Obrigado por ser exatamente como é"

"Ele é incrível! Ontem fiquei bem mal, bem pra baixo e ele sempre do meu lado, me dando remédio pra acalmar, buscando gelo pra desinchar minha boca! Eu te amoo, Zé", respondeu Virgínia em um dos comentários sobre a publicação.

Um dos amigos da live, publicou uma nota de esclarecimento: "Primeiramente venho ressaltar que sei que não tem nada que possa justificar o que aconteceu. Mas o que eu posso fazer é tentar falar que a maldade que viram, não foi a mesma com que participei. Estávamos rindo e, erroneamente (reconheço), debochando as custas do *Gustavo*. Ele era o alvo da palhaçada. Nunca foi pra diminuir a Virgínia, até porque eu desde sempre torci e comemorei todo o sucesso extremamente merecido dela. Nunca seria um “roubador de alegria”, muito pelo contrário... estou em constante êxtase vendo o longo caminho de conquistas que alguém que prezo tanto está a trilhar. A zoação era para ser com a cara do Gustavo, no sentido de ele ter perdido mesmo. E quanto ao comentário do corpo, também acredito que era para exaltar a Virgínia, no sentido de: ela não precisava de cirurgia, já tinha um corpo mais que maravilhoso. De minha parte, afirmo: não foi na maldade que estão passando. Sinto muito se deixei a desejar na interpretação, realmente não deveria ter permitido que houvesse ambiguidade".

Mas, a polêmica não terminou aí. Até mesmo a ex de Zé, Isabella Arantes, publicou um vídeo nos Stories mandando uma indireta pela situação: "Muito bom, né amiga, quando a gente vê que é trouxa e depois a gente vê que a pessoa é trouxa igual. Obrigada Senhor".

Ver essa foto no Instagram

E hoje estamos com shade atrás de shade nessa rede social chamada Instagram, né gente? Agora foi a vez da @isaabellaarantes 🔥

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em