Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer abre o jogo e explica motivo de não colocar seu sobrenome na filha

O ex-BBB contou o porquê de não colocar seu sobrenome da sua filha com Viih Tube

Máxima Digital Publicado em 07/02/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer abre o jogo e explica motivo de não colocar seu sobrenome na filha - Instagram
Eliezer abre o jogo e explica motivo de não colocar seu sobrenome na filha - Instagram

Nessa terça-feira, 6, Eliezer usou suas redes sociais para explicar o motivo de não colocar seu sobrenome na filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube. No texto, o ex-BBB contou que a bebê terá apenas o registro da mãe e ambos concordaram com a decisão.

"Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa 'Lua de Felicidade'. O meu sobrenome no meio ia 'cortar' e no final o 'de felicidade' ou 'Di Felice' ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último sobrenome. E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está, e eu sou total desapegado com 'ah, mas não tem o meu sobrenome'", explicou ele.

Recentemente, Viih contou que irá lançar um filme onde aparece grávida e contou que está empolgada com essa fase como atriz: "Tô ansiosa para gravar o filme grávida, porque além de ser um desafio, será uma linda recordação".

Ela ainda explicou o motivo de estar ausente da web e falou como tem divido seu tempo entre trabalho e maternidade: "Tô sumida, né? Tô postando pouco, aparecendo pouco… Vou viver uma personagem e tô vivendo nesse limbo, nesse universo de preparação e fono, de entrar na história e na personagem."

"E não só isso, né? Ao mesmo tempo, para eu ir gravar o filme, tive que me preparar com todos os meus médicos, conheci minha pediatra, ela é incrível!", explicou.