Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer abre o jogo e fala sobre planos de casar com Viih Tube: "Está indo tudo muito rápido"

O ex-BBB abriu o jogo e explicou sobre os próximos planos do casal

Máxima Digital Publicado em 24/10/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer abre o jogo e fala sobre planos de casar com Viih Tube: "Está indo tudo muito rápido" - Instagram
Eliezer abre o jogo e fala sobre planos de casar com Viih Tube: "Está indo tudo muito rápido" - Instagram

O ex-BBB Eliezer, de 32 anos, revelou que ele e Viih Tube, de 22, não tem planos de casamento. O casal iniciou o relacionamento em abril, após ele deixar o reality, e pretendem aproveitar a espera do nascimento da primeira filha, Lua.

"A gente já está num casamento porque vive junto. Um casamento seria mais para oficializar, mas vamos dar um passo de cada vez porque já está indo tudo muito rápido. Vamos curtir essa gravidez. Ela sempre sonhou em ser mãe de menina, e Deus mandou para gente. Sem pressa.", disse ele.

Além da paternidade, Eliezer revelou que está tentando entender como funciona o universo da fama: "Está uma loucura, 90 anos em alguns meses. Estou feliz, ansioso e com frio na barriga porque é primeira viagem em tudo, BBB, fama, exposição, namoro, filha... estou feliz.".

"Viih, por viver isso há muitos anos, já tinha avisado que haveria uma exposição grande, mas foi um susto para mim. As pessoas estão respeitando bastante, mandando muito carinho e amor.", disse.

"Eu tenho muito medo porque hoje em dia tem muito hater na internet, e eu e Viih tomamos muita porrada quando começamos a namorar, mas está dando tudo certo", falou.

"Eu eu acho que vou ser ciumento. Agora chegou minha vez de passar raiva.", brincou ele ao se imaginar como irá ser como pai.