Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer comenta sobre críticas após ele e Viih Tube fazerem aula de amamentação: "É mais fácil xingar"

Além de rebater as críticas o ex-BBB explicou o motivo de fazer a aula

Máxima Digital Publicado em 23/02/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer comenta sobre críticas após ele e Viih Tube fazerem aula de amamentação: "É mais fácil xingar" - Instagram
Eliezer comenta sobre críticas após ele e Viih Tube fazerem aula de amamentação: "É mais fácil xingar" - Instagram

Em suas redes sociais, Eliezer expôs as críticas que recebeu após ele e Viih Tube compartilharem que estão fazendo um curso sobre amamentação.

Além de rebater os comentários ofensivos, o ex-BBB contou que têm feito várias aulas sobre cuidados com bebês.

"Sabe uma coisa legal falar? Se você já é mamãe e está tendo problemas com a amamentação, acho que essa informação quase ninguém tem, mas se você não tiver dinheiro para pagar o curso ou consultoria de amamentação, o SUS disponibiliza de forma gratuita nas unidades básicas de saúde e nos bancos de leite humano.", começou.

"Vi muitos comentários maldosos falando que é frescura, que só ricos têm, é mentira. Desde o começo da gestação, eu e a Viih estamos fazendo cursos, sim, porque somos pais de primeira viagem.", disse.

"Quanto maior número de informação tivermos, nos sentimos mais seguros. Isso não diminui ninguém, não faz menos mãe ou menos pai. Eu faço workshops de paternidade, escuto podcasts,  nós lemos livros.", falou.

"Boa parte da gente não andar na frente no Brasil é por causa disso, das pessoas não quererem ter informação. É mais fácil xingar, dizer que a gente é ridículo, gosta de holofote, do que se orientar.", continuou.

"Com informação a gente anda para frente. Pode ser mais fácil, uma gravidez mais leve. Por que esperar o bico do peito da Viih rachar e sangrar, ela sentir dor, se a existe a possibilidade de evitar?", finalizou.