Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer explica motivo de sumiço da web e faz homenagem à Viih Tube: “A mulher mais linda desse mundão”

O ex-BBB fez uma aparição em suas redes sociais para falar sobre sua ausência da web e a reta final da gravidez de Viih Tube

Máxima Digital Publicado em 16/01/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer explica motivo de sumiço da web e faz homenagem à Viih Tube: “A mulher mais linda desse mundão” - Instagram
Eliezer explica motivo de sumiço da web e faz homenagem à Viih Tube: “A mulher mais linda desse mundão” - Instagram

No último domingo, 15, Eliezer usou suas redes sociais para explicar o motivo de sua ausência da web. O ex-BBB e sua namorada, Viih Tube, estão à espera da primeira filha que se chamará Lua.

“Tenho aparecido menos aqui esses últimos dias porque a Viih entrou no momento mais introspectivo na gravidez. E eu tenho dado mais atenção e ficado mais junto dela", disse ele.

"Está tudo bem com a gente e com a Lua. Ela está cada vez maior e chutando já. É só uma semana mais chatinha mesmo, que a Viih está precisando de mais amor e atenção. Qualquer hora apareço", explicou o ex-brother.

Além de dar uma explicação nos stories de seu Instagram, Eliezer fez um post em homenagem à namorada.

“As vezes me pego olhando pra você assim "do nada" e fico ‘Meu Deus, como essa menina/mulher é perfeita’ e imediatamente após esse pensamento me vem um sentimento de paz. Eu só tenho a agradecer o cara la de cima por tanto até agora e por tudo isso que estamos construindo.”, escreveu ele.

“Sei que esses dias não estão sendo fáceis e não tenho como nem imaginar como você se sente mas, lembre-se sempre que eu estou aqui do seu lado (literalmente) pra tudo e lembra também que você é a mulher mais linda desse mundão todo. Te amo daqui até a Lua.”, finalizou.