Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer faz desabafo emocionante após nascimento de Lua: "Grande amor da minha vida"

O ex-BBB publicou um textão sobre o nascimento de sua primeira filha, Lua

Máxima Digital Publicado em 14/04/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer faz desabafo emocionante após nascimento de Lua: "Grande amor da minha vida" - Instagram
Eliezer faz desabafo emocionante após nascimento de Lua: "Grande amor da minha vida" - Instagram

Nessa sexta-feira, 14, Eliezer publicou um textão sobre o nascimento de Lua, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Viih Tube. A pequena nasceu no último domingo, 9, em São Paulo.

"Não sei nem como começar esse texto, até 4 dias atrás também não sabia o que é ser pai, tenho certeza que ainda tenho um longo caminho pela frente até descobrir, mas já tenho a sensação que é uma estrada sem fim, dessas que até o último dia de nossas vidas a gente descobre uma coisa nova.", começou.

"Olha que louco, dia 10 de abril de 2022 eu afirmei em rede nacional que 'ser pai, Deus me livre, só daqui há 10, 20, 30 anos' minha filha nasceu exatamente 1 ano depois, para ser mais exato 364 dias. Coincidência? Será? Não sei, o que sei é que estou escrevendo esse texto 6:54h da manhã sentado olhando para ela dormir, Viih foi dormir, está exausta, amamentação não é fácil, e já já ela acorda porque, nossa filha acorda a cada 3 horas em ponto querendo o tete dela.", disse.

"E se você me perguntar, se está chato, se eu estou puto, com sono pensando 'meu deus, agora ferrou' a resposta é NÃO em capslook e letras garrafais. Estou aqui admirando cada dobrinha do corpinho dela, cada movimento vendo ela dormir, os barulhinhos que ela solta de vez em quando", escreveu.

"E pensando 'Meu Deus, se eu já amo desse jeito esse tiquinho de gente em 3,4 dias. Como é que vai ser quando ela tiver 20 anos? Vai caber aqui dentro?' Não sei! O que sei é que muitos de vocês estavam certos, nessa foto eu tinha acabado de conhecer o grande amor da minha vida e ele está nos meus braços.", finalizou.