Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer faz desabafo sobre batizado da filha: "Não tenho que explicar"

Recentemente o ex-BBB, Viih Tube e Lua, filha do casal, foram batizados e receberam críticas de internautas

Máxima Digital Publicado em 30/11/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer faz desabafo sobre batizado da filha: "Não tenho que explicar" - Instagram
Eliezer faz desabafo sobre batizado da filha: "Não tenho que explicar" - Instagram

Eliezer usou suas redes sociais para quebrar o silêncio sobre as polêmicas do batizado de sua filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube. Os internautas afirmaram que não se batiza bebês em igreja evangélica. 

"Rede social virou um ambiente tão hostil, que até um batismo as pessoas querem deslegitimar e, visivelmente, por falta de informação", iniciou ele.

"Quando vi as mensagens de 'isso não é batismo', 'não pode batizar criança', me recusei a vir aqui e transformar um momento tão especial pra gente explicando algo que não tem que explicar", completou.

O ex-BBB ainda usou um comentário de uma seguidora para explicar o batismo da família, seguindo o segmento religioso do casal: "Nós, presbiterianos, batizamos nossas crianças por entender que elas fazem parte da aliança. Nesse primeiro momento, quem professa a fé são os pais que se comprometem a guiar e instruir a criança nos caminhos do Senhor até que ela possa decidir por si".

"A criança, embora batizada, não se torna membro comungante. Passa a comungar somente quando atinge uma idade em que tenha convicção de que pretende seguir na doutrina da igreja", continuou a explicação.

"Aí se faz a profissão de fé, que é a própria criança que geralmente já está na fase de adolescência pra juventude, que professa sua fé, antes professada por seus pais e se compromete seguir os caminhos nos quais foi instruída desde criança", finalizou.