Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer perde a paciência com críticas sobre vida sexual com Viih Tube: "Não significa nada"

O casal deu as boas vindas a filha há 45 dias e desde então são questionados sobre a vida sexual do casal

Máxima Digital Publicado em 29/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer perde a paciência com críticas sobre vida sexual com Viih Tube: "Não significa nada" - Instagram
Eliezer perde a paciência com críticas sobre vida sexual com Viih Tube: "Não significa nada" - Instagram

Eliezer usou suas redes sociais no último sábado, 27, para mandar um recado aos internautas que criticam sua vida sexual com Viih Tube desde o nascimento da primeira filha do casal, Lua Di Felice.

No Instagram, Viih contou que desde que a primogênita nasceu, há 45 dias, o casal não teve relações devido aos cuidados que a pequena necessita nos primeiros dias de vida.

"Para quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo.", começou.

"Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante para gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela.", falou.

"E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como 'você é fraco', 'frouxo', 'se fosse minha mulher não tava passando vontade', eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho.", disse.

"Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua 'vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher. Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem.", completou.

"Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim.", disparou.

"Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso para alguém é um sinal de 'vergonha', sendo que o puerpério é para todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso", finalizou.