Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Em áudio vazado, Bia Miranda marca, supostamente, encontro com ex-noivo

Em um áudio vazado, Bia Miranda teria, supostamente, marcado um encontro com Gabriel Roza, segundo colunista

Máxima Digital Publicado em 12/12/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio vazado, Bia Miranda marca, supostamente, encontro com ex-noivo - Instagram
Em áudio vazado, Bia Miranda marca, supostamente, encontro com ex-noivo - Instagram

Em um áudio vazado nesta terça-feira, 12, Bia Miranda teria, supostamente, marcado um encontro com Gabriel Roza. A questão é que a influenciadora digital está em um relacionamento com DJ Buarque.

Na mensagem, que foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, a neta de Gretchen estava marcando de se encontrar com o ex-noivo. 

Há uns dias, Gabriel teve seu celular hackeado e algumas conversas do What'sApp foram expostas, sendo uma delas a de Bia.

No áudio, a vice-campeã de A Fazenda 14 também pediu para que o ex-A Grande Conquista não respondesse à mensagem para que seu namorado não visse.

"Olha, eu cheguei agora em casa. Eu estava em Santa Cruz, no Barracão, eu cheguei lá seis horas da tarde, dando pras sete, e cheguei agora. Pedi até pro mototáxi me deixar aqui na porta, pra não fazer barulho quando entrar. Não responde essa mensagem porque o Rafael (DJ Buarque) com certeza está em casa e não vai ter como falar com você", disse.

Bia completou: "Foi por isso que eu não respondi a sua mensagem. Mesmo que eu quisesse, não ia dar pra te ver hoje. Mas, eu vou ter que ir aí mesmo, acho que amanhã.".

"Se eu for, eu te mando mensagem, tá bom? Beijos, te amo", finalizou ela.