Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Em forte desabafo, Duda Castro revela dores e pede para que Biel a deixe seguir em frente

A modelo usou as redes sociais para dar a sua versão dos fatos após o cantor citar seu nome

Máxima Digital Publicado em 23/09/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em forte desabafo, Duda Castro revela dores e pede para que Biel a deixe seguir em frente - Reprodução/ Instagram
Em forte desabafo, Duda Castro revela dores e pede para que Biel a deixe seguir em frente - Reprodução/ Instagram

O relacionamento de Duda Castro e Bielviveu cercado de diversos polêmicas ao longo do tempo em que eles se conhecem - desde agressões, traições e outras acusações. 

Tanto a modelo, quanto o cantor já assumiram que o envolvimento foi nocivo para ambos. Contudo, com a ida dele para A Fazenda algumas histórias dos dois voltaram à tona.

Nesta quarta-feira, 23, Duda fez mais um desabafo nas redes sociais sobre Biel. Desta vez, a jovem pediu para que ele siga o caminho e que a permita seguir em frente e ser feliz depois de tudo o que viveram.

"Até quando teremos que tocar na mesma tecla? Primeiramente nunca namoramos por quatro anos, namoramos por dois. Os outros dois, você passou tentando se aproximar de todos ao meu redor para fazer exatamente o que você anda fazendo nesse reality show; se vitimizando a qualquer custo e manipulando todos ao seu redor!", começou.

Em seguida, ela questionou o cantor pela declarações dele sobre como era difícil viver junto dela. "Se a convivência comigo foi tão ruim como diz, porque nunca aceitou divórcio? Se o relacionamento foi tão ruim assim, porque depois de um ano resolveu me procurar pedindo perdão por todas as suas falhas inúmeras traições com meninas próximas de mim? Se foi tão ruim assim, porque ainda me procurar em todas as meninas que fica? Foi o que você mesmo disse, não?'

Duda ainda contou que o perdoou por saber que não é uma pessoa perfeita e tem minhas falhas e comete erros. "Te perdoei, porque sabia de seus traumas. Estava disposta a te ajudar como uma amiga e mulher. Muitas pessoas ainda me perguntam como eu fui te dar uma outra chance depois de tudo... e a resposta é simples: Acredito em Deus e no amor ao próximo e, por isso, também acreditei na sua mudança deixando o meu amor-próprio de lado", desabafou.

Duda contou que foi em nome do amor que por ele e por saber dos maiores traumas de infância do cantor, o que sempre usou como justificativa para atitudes erradas, foi contra tudo: "Minha família, meus fãs, mídia e tudo que sempre aprendi dentro de casa para provar pro mundo mais uma vez que você tinha mudado e aprendido com seus erros e mais uma vez errei comigo mesma".

Em determinado momento, ela ironizou Biel se dizer superior a ela: "Mas já que você hoje é tão superior a mim, como você mesmo diz ao redor de câmeras, porque você não conta em rede nacional o maior motivo de eu nunca ter te abandonado e dependente de todos os seus erros? Talvez assim o mundo começará a entender o porquê de múltiplas personalidades e raiva contra outras mulheres."

"Eu sinto muito pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. Eu sinto muito mesmo. E hoje você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade suficiente para entender o certo do errado", continuou.

"Independente de tudo, hoje me pergunto se o problema foi apenas na base familiar como sempre disse pra mim e a todos em Los Angeles ou é simplesmente seu caráter?! Hoje o que mais me magoa não é nosso fim e sim não saber quem realmente você é! Hoje eu poderia sentar aqui e mostrar pro mundo tudo e mais um pouco do que você já fez comigo e com as outras pessoas que eu amo, mas não vou, pois, sim eu sou superior a você", confessou. 

Castro ainda agradeceu pelas lições, pelos desafios que teve que enfrentar nesses últimos tempos, em que revelou que cresceu muito, e, principalmente, por fazê-la aprender a ser um ser humano muito melhor e o que ela quer ou não. Também agradeceu ao ensinamento de amor: "Foi algo que eu tive que ter em dobro tanto por mim quanto por você para saber que a melhor decisão a ser tomada é a distância entre nós".

"Não foi fácil. No final do dia, você, melhor do que ninguém, sabe exatamente o que passamos e tudo que enfrentamos. Não vou mais perder meu tempo te colocando pra baixo em mídia social, até mesmo em rede nacional. Você sabe fazer isso sozinho melhor do que ninguém e hoje o mundo consegue enxergar isso", disse.

Duda não deseja coisas ruins para Biel, pelo contrário: "Independente de qualquer coisa de qualquer lágrima escorrida, mentiras, traições em todos os sentidos, quero tentar o máximo agora guardar as nossas memórias boas e felizes. Quero tentar de alguma forma lembrar do seu lado bom mesmo eu não te conhecendo de verdade. Do fundo do meu coração, espero que você aprenda e cresça com isso".

Por fim, a modelo comentou que ele se tornará pai de um dia e que poderá ser pai de uma menina por isso deseja o melhor para ele. "Talvez não somente pra você e as pessoas ao seu redor, mas para o futuro pai que um dia você será pra sua filha. Um dia ela também irá se apaixonar e se Deus quiser se apresentará um homem que irá ser um exemplo de amigo e marido. Que Deus te abençoe te guie!", encerrou.