Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Em live, Maria Zilda se diverte ao relembrar como Ary Fontoura falou a ela que é gay

Durante uma live com a, Maria Zilda também relembrou do episódio nos bastidores de uma novela

Máxima Digital Publicado em 10/07/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda relebra como Ary Fontoura falou a ela que é gay - Reprodução/ Instagram
Maria Zilda relebra como Ary Fontoura falou a ela que é gay - Reprodução/ Instagram

As lives invadiram as redes sociais de cantores, influenciadores e artistas. Com a atriz Maria ZildaBethlem não foi diferente.

Uma das maiores atrizes da TV brasileira e com uma legião de fãs, a atriz tem chamado a tenção neste período de quarentena. Todos os dias, Maria Zilda promove transmissões ao vivo em suas redes sociais em que bate papo com famosos.

Na última segunda-feira, 6, ela surpreendeu seus seguidores ao revelar como descobriu sobre a sexualidade do ator Ary Fontoura. De acordo com ela, ele mesmo revelou em uma conversa inusitada nos bastidores da novela Nina, que foi ao ar entre 1977 e 1978.

Em bate-papo com a também atriz Elizangela, a atriz de 66 anos afirmou que sempre segue o conselho que recebeu dele de ser honesta sobre algum assunto sempre. "Por isso que eu conto antes. O Ary Fontoura me ensinou isso", contou ela, antes de revelar a história íntima envolvendo o ícone da TV brasileira de 87 anos.

"A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viad*’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viad*’", relembrou Maria Zilda em conversa com Elizangela.

O momento foi super marcante para a atriz: "Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida",

Maria Zilda revelou ser homossexual em 2013 ao confirmar seu casamento de cinco anos com a arquiteta Ana Kalil.