Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Em quarentena, Ivete Sangalo surge com máscara para pele e revela rotina em casa com os filhos

A cantora compartilhou uma selfie íntima nas redes sociais e contou como foi seu dia com os filhos

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo surge com máscara para pele e revela sua rotina em casa com os filhos - Instagram
Ivete Sangalo surge com máscara para pele e revela sua rotina em casa com os filhos - Instagram

A quarentena não está sendo fácil, mas é muito importante para evitar a proliferação do coronavírus e muitos artistas estão usando as redes sociais para compartilhar essa informação.

Ivete Sangalo está aproveitando esses dias em casa para fazer o que não tem muito tempo em sua rotina normal e compartilhou com os seus seguidores. Por meio de seu Instagram oficial, a cantora publicou uma selfie na madrugada desta terça-feira, 17 e contou como está sendo a sua quarentena.

A esposa de Daniel Cady surgiu com o cabelo preso e uma máscara para cuidar da pele e aproveitou para alertar os internautas, contando um pouco de sua rotina com os filhos Marcelo, Helena e Marina.

"Ah Ivete, to em casa sem fazer nada... Invente! Já fiz máscara, já estudei com meu filho, já fiz show de teatro, já imitei todos os bichos, já lavei as mãos, já usei álcool gel, já fiz pipoca... SO NÃO VOU SAIR DE CASA! A ideia é essa. Pelo bem comum", escreveu na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Ivete adoraram as dicas da cantora e não deixaram de elogiá-la nos comentários: "Anotei tudo!", garantiu uma amiga.

"Rainha sempre sensatíssima!!", escreveu uma internauta.