Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Em vídeo raro, Patrícia Poeta parabeniza filho gato pelos 18 aninhos: "O tempo voou"

A jornalista homenageou Felipe Poeta com um texto emocionante publicado em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta parabeniza filho pelos 18 anos - Instagram
Patrícia Poeta parabeniza filho pelos 18 anos - Instagram

Dia especial para a família de Patrícia Poeta. O filho da jornalista, Felipe Poeta, está completando 18 aninhos de vida.

Por conta disso, a global usou seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo emocionante, onde rasgou elogios ao herdeiro, numa espécie de linha do tempo com imagens do rapaz, desde o nascimento até o fim da adolescência:

“Nossa, o tempo voou. Parece que foi ontem que ainda fazia suas festinhas de aniversário infantis, organizava brincadeira com a garotada, buscava você na escola, ajudava no dever de casa…Passa um filme na cabeça da gente. Revendo algumas fotos, confesso que fui voltando no tempo. E tentando encontrar as melhores, onde você não faz careta na hora de tirá-las…FIGURA! Sempre contando piada nessa hora. Não tem jeito. Pipo, continue sendo esse garoto humilde, gente boa, companheiro, amigo, viu?Feliz aniversário, feliz novo ciclo de vida, filho! E que você siga pela vida se desafiando em busca do que sonha, mas sempre com esse sorrisão no rosto. Amanhã comemoramos mais, com certeza”.

Veja: