Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EMOCIONANTE! Dona Ruth cai no choro com homenagem do neto no dia das mães

Dona Ruth compartilhou o registro da primeira apresentação de dia das mães de Leo

Máxima Digital Publicado em 11/05/2023, às 10h10 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EMOCIONANTE! Dona Ruth cai no choro com homenagem do neto no dia das mães - Instagram
EMOCIONANTE! Dona Ruth cai no choro com homenagem do neto no dia das mães - Instagram

Na última quarta-feira, 10, aconteceu a primeira apresentação do dia das mães de Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. Em suas redes sociais, Dona Ruth compartilhou o momento e não conteve o choro durante a homenagem.

No vídeo, o pequeno aparece cantando a música You Are My Sunshine, de Johnny Cash, ao lado de outros colegas da escola, além dos momentos de Leo e Ruth brincando e fazendo alguns artesanatos. 

Além da gravação, Dona Ruth postou uma foto do céu e escreveu: "O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho para as mães".

Em entrevista ao podcast Prosa Sertaneja, a mãe da cantora contou que Leo sabe quem é a mãe dele, mas não entende bem a perda dela: "A Marília sempre foi focada no trabalho. Era só trabalho. Tinha até se perdido de si mesma e da família para focar no trabalho dela."

"Com a pandemia, ela pôde se voltar para a família, conseguiu ficar com o filho por dois anos... Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso (da mãe), porque está bagunçado na cabecinha dele", completou.